Notícias

Notícias

Unimed promove Momento Gentileza
Galeria de Mídia
20 de dezembro de 2018

Unimed promove Momento Gentileza

Na correria do mundo atual, a empatia e cortesia se torna cada vez mais raro. Com a iniciativa de tentar mudar este contexto, a Unimed Criciúma realizou o Momento Gentileza com uma interação divertida, mudando o cotidiano hospitalar. As ações aconteceram na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, com atividades envolvendo pacientes e colaboradores.


“Quem nunca viveu aquela sensação maravilhosa ao ser “vítima” de um ato gentil? Contagia até quem está por perto. Os dias que antecedem o Natal é sempre uma data que remete a muitas reflexões acerca dos valores, sonhos, como também de promover atenção e carinho a quem amamos. Neste sentido, a Unimed Criciúma buscou derrubar as paredes da instituição trazendo ações de gentileza para aquecer o coração dos pacientes e colaboradores neste período natalino”, explica a coordenadora do setor de Gestão de Pessoas, Suzelei Albino Rinaldi.


O Momento Gentileza aconteceu nos dois dias, com a interação da personagem Gentileza. Foram ainda colados balões e mensagens positivas nas paredes da instituição e entrega de brindes e distribuição de gentilezas.

Outras Notícias