Notícias

Notícias

Ações estimulam a mudança de hábito dos colaboradores
Galeria de Mídia
11 de abril de 2019

Ações estimulam a mudança de hábito dos colaboradores

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, a Unimed Criciúma aderiu a campanha nacional Mude1Hábito, da Unimed Brasil, e promoveu de 9 a 11 de abril ações que estimulassem à saúde e à mudança de hábito dos colaboradores. A primeira ação foi a palestra com a Dr. Tayara Ruaro, que abordou o tema intolerância alimentar.


No segundo dia, foi disponibilizado, gratuitamente, exame de Bioimpedância. O evento encerrou na quinta-feira, 11, com a palestra das médicas, Dra. Renata Dário e Beatriz Guedin, sobre Saúde da Pele. Os colaboradores também puderam conhecer produtos naturais, orgânicos e saudáveis para uma boa alimentação.


As ações desenvolvidas tiveram por objetivo encorajar as pessoas a adotarem práticas de vida mais saudáveis por meio de pequenas mudanças no cotidiano. “Foi uma semana voltada para os colaboradores, com foco na medicina preventiva que é a busca do bem-estar e da qualidade de vida. O tema da palestra intolerância alimentar foi escolhido em decorrência da grande procura por algumas especialidades, como gastroenterologista, evidenciando a necessidade de informação”, destaca a coordenadora de Medicina Preventiva da Unimed Criciúma, enfermeira Renata Zaccaron Paganini.

Outras Notícias