Desenvolvimento

24 de junho de 2020

Promover resultados com mais agilidade, segurança e conforto aos pacientes. A partir dessa premissa, o serviço de exames endoscópicos foi ampliado na Unimed Criciúma. Agora o Hospital Unimed Criciúma realiza os procedimentos de endoscopia, colonoscopia, broncoscopia e videonasolaringoscopia em uma estrutura moderna e tecnológica.

 

Com a inovação no setor, consequência da ampliação do Hospital, foi possível aumentar a oferta de exames endoscópios. Serviço cujo área de atuação é responsável por obter imagens de dentro do paciente para diagnóstico com maior precisão. Agora, o espaço conta com três salas equipadas para a realização dos exames. Em decorrência do aumento de salas disponíveis, a Unimed Criciúma possui agora maior capacidade de atender a demanda da região.

 

A nova ala do Hospital Unimed Criciúma conta com aparelhos de alta tecnologia, que elevam ainda mais o padrão de qualidade da instituição. Nos serviços de endoscopia, colonoscopia e broncoscopia, as novidades proporcionam maior qualidade de imagem, além de possibilitar a visualização através das pregas. Que de acordo com a equipe responsável do setor, possibilita a visualização ampla de mucosa, vasos e lesões por menores que sejam, permitindo diagnóstico e rastreamento mais específicos.

 

Além disso, os procedimentos de biopsias, dilatação, hemostasia, argônio, retirada de corpo estranho e ligadura elástico de varizes esofágicas também podem ser feitos durante o procedimento.

 

Serviço humanizado

O bem-estar do paciente é prioridade. Por isso, a endoscopia do Hospital Unimed Criciúma une equipamentos com tecnologias inovadoras e equipe altamente capacitada para proporcionar mais conforto, sempre de forma a oferecer um serviço humanizado e acolhedor.

 

Conforme o setor de endoscopia da Unimed Criciúma, o espaço chamado de Sala Vip e a Sala de Recuperação, contribuem para tornar a experiência ainda mais confortável.

 

A Sala Vip foi planejada para proporcionar maior conforto e privacidade para o paciente, em casos de exames que requerem preparo específico. Enquanto a Sala de Recuperação foi planejada para receber os pacientes com comodidades e confortos após a realização do exame.

 

Faça o seu agendamento

O setor endoscópico já está em atividade, de segunda a sexta-feira em horário comercial. Contando sempre com uma equipe de plantão para urgências e emergências. Os agendamentos podem ser feitos pelo número (48) 9 9153 5013.