Mude 1 Hábito

9 de dezembro de 2019

Acordar cedo num domingo ensolarado para se exercitar. Esse foi o resumo da manhã dos cerca de 500 participantes da etapa Criciúma do Circuito de Corridas Unimed SC, realizado no dia 8 de dezembro.

Disputada nos percursos de 5 e 10 km, os corredores largaram às 8h da manhã  na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações. Entre os inscritos estava o portador de necessidades especiais João, que completou a prova dos 5km.

A etapa contou com premiação geral em ambas as distâncias e também por categorias etárias. Nos 10 km, a atleta Gabriela Leticia Rocha foi a campeã com o tempo de 36:44 e, no masculino, Jurandyr Couto Jr subiu ao lugar mais alto do pódio, com 31:54 registrados. Simone Ponte Ferraz venceu os 5 km com 17:26 e Patrick Gularte Vieira foi o campeão dos 5km em 15:14.

Os 5 Primeiros colocados de cada etapa receberam prêmios pelo desempenho. Além da competição, o evento teve como propósito incentivar todos a superar seus próprios desafios e mudar hábitos, promovendo o esporte mais democrático e acessível para todos: a corrida.

Para conferir o ranking completo de todas as categorias disputadas, acesse:

www.chiptiming.com.br/resultados/unimedcriciuma