A Ouvidoria é um canal de comunicação para resolver casos que não foram solucionados na primeira instância, ou seja, entre em contato com a Ouvidoria caso não tenha se sentido satisfeito com o primeiro contato com a Unimed Criciúma. Esse canal não substituí os demais canais de atendimento (SAC, 0800).

Aqui, você pode se manifestar, seja com elogios, solicitação de informações, reclamações ou sugestões. Além de solicitar a reanálise de negativa (reavaliação dos procedimentos com autorização negada).

Nosso prazo máximo de resposta é 7 dias úteis, sendo possível a prorrogação em acordo com o beneficiário atendido, não podendo superar os 30 dias úteis. As solicitações de reanálises respeitarão os prazos previstos nos moldes da Resolução Normativa-RN 259/11 da ANS.

Disponibilizamos diversas formas de contato: por telefone (48) 3431-5982, WhatsApp (48) 98413-3120, e-mail ouvidoria@criciuma.unimedsc.com.br, no nosso aplicativo Cliente Unimed (disponível para Android e iOS) ou no formulário abaixo. Aguarde o retorno da nossa equipe, que trabalha de segunda a sexta-feira das 08:00h-12:00h e das 13:30-17:30h.

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