Notícias

Notícias

07 de dezembro de 2016

WhatsApp otimiza atendimentos no setor de imagem do Hospital Unimed Criciúma

Está disponível aos clientes do setor de imagem do Hospital Unimed Criciúma desde o dia 1º deste mês uma nova ferramenta que otimiza os atendimentos, agiliza os agendamentos e esclarece dúvidas diversas. É o WhatsApp no número (48) 9.9155-4817, plataforma que facilita e agiliza o contato com o cliente. De acordo com a coordenadora do setor de imagem da instituição, Francieli Godois, atualmente, os pacientes preferem enviar uma mensagem instantânea para o setor ao invés de ligar ou enviar e-mail.
“Nem todo e-mail que o paciente envia para o setor é respondido a tempo. Muitas vezes, a linha telefônica também está ocupada e o paciente desiste. Para pré-agendar os exames pelo smartphone ou tablet, o paciente pode enviar os documentos via aplicativo de WhatsApp. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo (48) 9 91554817 com as informações sobre quais exames deseja agendar, além de foto nítida do pedido médico (se houver), carteira de identidade, carteira do convênio (Unimed ou SC Saúde) e preferência de data, horário e unidade para atendimento (Hospital Unimed ou Unidade Pio Corrêa)”, explica.
Em até uma hora um dos atendentes do setor de imagem entra em contato para a confirmação e orientações necessárias de acordo com o exame. Ainda segundo Francieli, o novo serviço auxiliará no agendamento de exames de imagem; no preparo para realização dos exames; no esclarecimento de dúvidas quanto aos exames e sugestões de melhorias. 

Outras Notícias