Notícias

Notícias

28 de agosto de 2018

Unimed recebe visita da Federação do Estado

A Unimed Criciúma recebeu nesta terça-feira, dia 28 de agosto, o presidente da Federação Unimed Santa Catarina, Alberto Gugelmin Neto. A visita faz parte do programa Momento Singular que tem por objetivo repassar informações, esclarecer dúvidas, aprimorar os processos e integrar forças para os desafios da atualidade. O encontro contou com a diretoria da singular Criciúma na troca de experiências e debate com as equipes técnicas, em temas previamente selecionados. 


Das 22 singulares espalhadas pelo Estado, Criciúma foi a sexta a ser visitada pelo programa que iniciou neste ano. “O objetivo é a aproximação. Sair de Joinville, onde fica a sede da Federação, e visitar com toda a diretoria e o grupo de gerentes as 22 singulares do Estado. Apresentar relatório da gestão nesses oito anos e mostrar a situação de quando assumimos e como vamos deixá-la em março de 2019, quando o ciclo é encerrado. Muita coisa aconteceu durante este período”, declara Gugelmin que acentua. “Como somos fornecedores de serviço, precisamos também ouvi-los e saber como está a satisfação, o que pode ser melhorado. É uma troca de experiências”.


Criciúma é referência


Para o presidente da Federação, a singular Criciúma é um modelo de administração. “Para nós é um grande exemplo de gestão competente e estável, dentro do sistema que passa por momentos de muita oscilação. A singular do sul do Estado cresceu, construiu este hospital, passou a ser referência. Tem a pessoa do Walter Ney, uma liderança que é reconhecida nacionalmente. Então, vir a Criciúma é uma satisfação grande e uma possibilidade de aprender, trocar experiências, conhecer e rever”, conclui.

Outras Notícias