Notícias

Notícias

Unimed elege nova CIPA
Galeria de Mídia
09 de março de 2017

Unimed elege nova CIPA

A VII Comissão Interna de Prevenção a Acidentes da Unimed - CIPA, foi empossada nesta terça para o mandato 2017 e 2018. O grupo é formado por colaboradores do Hospital Unimed e do Plano Unimed, sendo responsável pelas ações ligadas à prevenção e saúde e segurança no trabalho.
O grupo também passou por treinamentos no qual conheceram todos os procedimentos e normas relativos aos trabalhos da CIPA. A coordenadora de enfermagem do Hospital Unimed, Denise Maccarini Tereza, deu as boas vindas ao grupo e salientou a importância do trabalho da CIPA, que vai além da identificação dos riscos e falhas. "O importante é a busca das soluções, da conscientização quanto aos acidentes e todos os processos que envolvem o nosso trabalho", destacou, completando a necessidade de trabalhar também a educação e as novas ideias que permitam a real melhoria dos índices ligados à segurança.
A nova comissão é formada por representastes da empresa e dos colaboradores e ficou formada pelos titulares: Francieli Godois Pereira (presidente), Jéssica Emanueli Spies Schmitz, Daiane de Aguiar e Priscila de Bem Serafim. Já os suplentes são: Marciano Guerreiro, Angélica Cardoso de Oliveira, Talita Villain de Souza e Naiara Luciano Nunes.
Representando os empregados foram eleitos: Ivete de Oliveira de Andrade (vice-presidente), Alexandre de Souza Teixeira, Lyziane de Almeida Boer e Morgana Leandro Danielski. Os membros suplentes são: Marcio Gonçalves, Julio da Silva Firmo, Cleidiane Lohmann Jung e Ana Paula Gonçalves W. Marques.

Outras Notícias