Notícias

Unimed Criciúma leva doações à Casa de Apoio Maria Tereza

Unimed Criciúma leva doações à Casa de Apoio Maria Tereza
Galeria de Fotos

Os colaboradores da Unimed Criciúma participaram nesta segunda-feira, dia 5 de março, das comemorações dos 10 anos da Casa de Apoio Maria Tereza, de Criciúma. A Casa é uma entidade sem fins lucrativos que presta atendimento às pessoas com câncer de Criciúma e região e tem a missão de prestar assistência de forma gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social, portadoras de qualquer tipo de câncer, sendo elas adolescentes, adultos ou idosos e seus familiares, que comprovem dificuldades sócio-econômicas.



“Como presente fizemos a doação de uma cafeteira, um grill e um liquidificador. Durante todo o ano a Unimed estará realizando campanhas para arrecadar alimentos e roupas para contribuir com as cestas básicas que são doadas para as pessoas cadastradas e roupas para o bazar”, explica a responsável pelo setor de relacionamento com o cliente da Unimed, Fernanda Rabello Dagostin.



Atualmente a Casa de Apoio Maria Tereza já possui mais de 80 pessoas cadastradas. Outras informações sobre as doações podem ser obtidas pelo e-mail: fernandar@criciuma.unimedsc.com.br.