Notícias

Notícias

Setor de Hotelaria da Unimed Criciúma palestra no Hospital São Roque
Galeria de Mídia
01 de novembro de 2016

Setor de Hotelaria da Unimed Criciúma palestra no Hospital São Roque

A enfermeira e coordenadora do setor de hotelaria do Hospital Unimed Criciúma, Graziela Lopes Knabben, palestrou no mês de outubro na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) do Hospital São Roque, de Morro da Fumaça. Com o tema “Excelência do Atendimento” aproximadamente 50 pessoas participaram da capacitação, entre eles: enfermeiros, nutricionistas, técnicos de enfermagem e de radiologia, bem como copeiras, higienizadores e equipe administrativa.
De acordo com Graziela, abordar a excelência do atendimento é trabalhar a inteligência emocional de cada colaborador. “O que é um bom atendimento? Porque fazer um bom atendimento? Quem são os meus clientes? Na palestra passamos a mensagem através de dinâmicas e exemplos práticos do dia a dia”, explica.
Para o Hospital Unimed Criciúma encaminhar seus profissionais para contribuir com o desenvolvimento de outras unidades é também valorizar a sua equipe. “Isso afirma o quanto a nossa empresa possui este diferencial competitivo. Estes encontros possibilita a troca de conhecimento entre palestrante e público, além de discutir a melhor forma de garantir a satisfação dos seus clientes”, destaca Graziela.

Outras Notícias