Notícias

Notícias

09 de novembro de 2016

Profissionais do setor de imagem da Unimed Criciúma passam por atualização em angiotomografia

Três técnicos de radiologia e um estagiário em biomedicina do setor de imagem do Hospital Unimed Criciúma participaram de um curso sobre Atualização em Angiotomografia, na BrasilRad, em Florianópolis, no mês de outubro. De acordo com a responsável pelo setor de imagem da instituição, Francieli Godois, a atualização e o aperfeiçoamento de forma continuada é de extrema importância, pois esta é uma área em constante evolução e com elevada procura para o auxílio no diagnóstico médico.
“Além de um material completo apresentado e domínio do conteúdo por conta do ministrante, foi uma experiência muito rica pois oportunizou a troca de experiências entre profissionais de diversas regiões e instituições, compartilhado ainda novas metodologias e técnicas práticas para realização do exame de angiotomografia. Além disso, houveram debates sobre casos clínicos, contribuindo muito para a aplicabilidade e rotina no setor de imagem do Hospital Unimed”, comenta Francieli.
O aprendizado obtido será disseminado aos demais técnicos em radiologia do setor para que exista um alinhamento do conhecimento e padronização das atividades, priorizando sempre a satisfação, confiabilidade de resultados e segurança dos clientes. “O Hospital Unimed busca qualificar seus colaboradores de forma continuada, estimulando e valorizando ao máximo o conhecimento”, finaliza a responsável pelo setor de imagem. O curso teve duração de cinco horas.

Outras Notícias