Notícias

Notícias

02 de julho de 2019

Prevenção de Lesão de Pele Unimed Criciúma é recertificada pela 3M

No último mês a Unimed Criciúma participou do Seminário 3M Medical, com o tema central “A Ciência nos Move. A Prevenção nos Inspira”.


Na mesma ocasião ocorreu o jantar de reconhecimento referente aos Programas 3M, que homenageia as instituições de saúde e seus profissionais que implementam boas práticas em Prevenção de Infecção e Prevenção de Lesões de Pele.


Neste ano, a Unimed Criciúma foi recertificada em Prevenção de Lesão de Pele na categoria Diamante, além do Preparo da Pele e Normotermia e Limpeza e Esterilização, que foi recertificado na categoria Black Diamond.


“Representar o Hospital Unimed na Premiação da 3M Medical, por reconhecimento das boas práticas em prevenção de infecção e prevenção de lesões de pele, foi muito gratificante e motivador, pois ressalta o comprometimento que nossa instituição tem no cuidado ofertado aos nossos pacientes”, declarou a Enfermeira do Centro Cirúrgico, Vanessa Antunes Peruchi.


Um dos fatores que contribuíram para este reconhecimento foi uma inovação inédita no estado inaugurada neste ano na Unimed Criciúma, o novo Ambulatório Avançado no Tratamento de Lesões de Pele. Uma técnica terapêutica oferecida pela Unimed em parceria com o Laboratório de Fisiopatologia Experimental.


 


 

Outras Notícias