Notícias

Notícias

Paciente recebe festa surpresa para comemorar alta
Galeria de Mídia
31 de agosto de 2018

Paciente recebe festa surpresa para comemorar alta

A estudante, Iris Borges Vignalli, moradora de Sombrio é considerada uma “guerreira” pela equipe multidisciplinar do Hospital Unimed Criciúma. Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, ela recebeu alta para continuar seu tratamento em casa, depois de permanecer internada por quase três meses. E para comemorar mais esta vitória, profissionais que cuidaram da paciente preparam uma surpresa, com direito a bolo, balões, declarações de afeto e carinho. 


Foram exatamente 85 dias de internação, destes 50 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O tratamento contou com o trabalho de uma equipe multidisciplinar, que não mediu esforços para a recuperação da paciente. “A Unimed presa pela qualidade e humanização do atendimento. O tratamento de Iris contou com a ajuda de uma equipe, que se dedicou para reverter o quadro da paciente. Foi um caso bastante grave”, explica o cirurgião, dr. Nehad Nimer. “Estamos muito felizes com sua recuperação, depois de quase três meses internada. Hoje é um dia para ser comemorado. Ela passa desta fase para outra que é continuar o tratamento em casa, com o acompanhamento dos profissionais", acrescenta.


Durante este período internada, a jovem celebrou seus 18 anos dentro do hospital. Iris agradeceu toda a equipe pela atenção recebida. “Se não fosse a equipe multidisciplinar eu não estaria viva. Sei que eles fizeram de tudo para eu melhorar. São maravilhosos, agradeço a todos. Amei a surpresa que fizeram. Vou sentir muita falta deles. Com certeza, quando estiver melhor venho visitá-los para dizer que venci, que sou uma vencedora”, declara.


Miriam Gomes Padilha, mãe do namorado de Iris faz elogio ao atendimento. “A equipe fez o possível e o impossível. Foi uma família”, Miriam Gomes Padilha.

Outras Notícias