Notícias

Notícias

Gestão de pessoas busca o desempenho humanizado dos colaboradores
Galeria de Mídia
01 de outubro de 2018

Gestão de pessoas busca o desempenho humanizado dos colaboradores

Time em Conexão. Este foi o tema trabalhado pelo setor Gestão de Pessoas da Unimed Criciúma, em evento realizado no dia 28 de setembro. O público alvo foi os coordenadores de setor da instituição hospitalar e de algumas unidades do Plano de Saúde.


“Um dos objetivos principais é aproximar o trabalho da Gestão de Pessoas aos setores produtivos da Unimed Criciúma. Desta forma, transformar a atuação das lideranças em ações menos mecanizadas e mais humanas. Em uma data futura, realizaremos o evento com os times do Plano de Saúde”, explica a coordenadora Gestão de Pessoas, Suzelei Albino Rinaldi.


No evento, foram realizadas tratativas para novas ações em gestão de pessoas, mudanças de processos, implementação e aprovação de novos métodos de trabalho. Sempre com a mensuração e análise do capital “humano”. “A Gestão de Pessoas da Unimed começará a dar mais ênfase ao trabalho voltado no desempenho humano e satisfação profissional. Queremos que os coordenadores conduzam suas equipes baseadas em atividades focadas na gestão de equipes de alta performance, considerando que colaboradores motivados e satisfeitos com a instituição promovem a oferta de trabalho seguro e com qualidade aos pacientes”, destaca Suzelei. 

Outras Notícias