Notícias

Notícias

Direção estuda redimensionamento de novos colaboradores
Galeria de Mídia
11 de fevereiro de 2019

Direção estuda redimensionamento de novos colaboradores

Com o propósito de continuar oferecendo segurança e satisfação ao paciente e médicos cooperados, a direção do Hospital Unimed Criciúma realiza a cada ano reuniões para o redimensionamento de novos colaboradores. Na última semana, aconteceu o primeiro encontro do ano que tratou do assunto, reunindo coordenadores dos setores para a projeção do primeiro semestre de 2019.


Conforme o diretor administrativo do hospital, Giancarlo Búrigo, o redimensionamento se faz necessário visto o aumento na procura de serviços no hospital. “Aumentou o número de internações, cirurgias de média e alta complexidade, como ortopédicas, neurológicas, oncológicos. Cresceu também a complexidade de atendimento, tanto no Pronto Atendimento quanto Centro Cirúrgico, UTI e Internação. Instituímos um novo setor – Internação Pediátrica – e nossa taxa de ocupação aumentou”, explica o Búrigo.


Esta crescente ocorre devido aos investimentos realizados em tecnologia e ensino, aliado aos processos de trabalho e protocolos de segurança. “Todos os investimentos que vem sendo realizado oferecem conforto para que os médicos tragam seus pacientes ao Hospital Unimed Criciúma. Isso gera um aumento no volume de trabalho. A reunião foi realizada no redimensionamento de colaboradores para seguirmos prestando um atendimento de excelência aos nossos pacientes, atender bem os médicos e aumentar nosso índice de satisfação dos colaboradores”. “Cada coordenador de setor apresentou as justificativas do porquê contratarmos novos profissionais, ainda para o primeiro semestre de 2019, sem contabilizar a ampliação do hospital. Somente serviços já instalados”, acrescenta.


 

Outras Notícias