Notícias

Notícias

05 de dezembro de 2016

Colaboradores do Hospital e do Plano de Saúde Unimed são homenageados por tempo de trabalho

A Unimed Criciúma reconheceu nessa segunda-feira, dia 28, os colaboradores por tempo de trabalho tanto no hospital quanto no plano de saúde. Os funcionários que concluíram o clico de 5, 10, 15, 20 e 25 anos de serviços prestados à instituição receberam um bóton de reconhecimento com determinado número de estrelas referentes aos anos trabalhados. Já os demais funcionários que não completaram o ciclo em 2016 receberam brindes.
De acordo com a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Eduarda Dajori Peruch, a iniciativa é realizada pelo segundo ano consecutivo e visa valorizar e reconhecer a dedicação dos profissionais que atuam durante tantos anos no hospital ou no plano de saúde. Ao todo, foram homenageados 108 colaboradores. Destes, 50 por cinco anos de trabalho, três por 10 anos, três por 15 anos, dois por 25 anos e mais 50 funcionários que não completaram o seu ciclo de cinco anos em 2016.
De acordo com o presidente do Hospital Unimed Criciúma, Dr. Walter Ney Junqueira, é gratificante ver funcionários com até 25 anos de dedicação em uma só empresa. “Parabenizo a todos vocês homenageados, pois todos representam e formam a Unimed. Agradeço a vocês que estão conosco todo este tempo, fazendo parte do crescimento e consolidação da instituição na região”, comentou Junqueira.  
O diretor administrativo, Dr. Giancarlo Búrigo; o diretor técnico, Dr. José Jair Cardoso; e o administrador e engenheiro, Sérgio Hülse; também participaram da entrega das homenagens. De acordo com Dr. GiancarloBúrigo, é uma honra ter funcionários tão competentes e dedicados durante tantos anos. “Isso nos deixa contentes e seguros para mantermos os nossos serviços com extrema qualidade”, destaca.

Outras Notícias