Notícias

Notícias

13 de junho de 2019

Alimentação Saudável é tema de palestra na Unimed

A campanha Mude 1 Hábito da Unimed tem como propósito mostrar que pequenas mudanças em nosso cotidiano podem significar uma grande melhora em nossa saúde.


Dando continuidade a esta ação a Unimed proporcionou uma palestra aos colaboradores, com o tema: Nutrição e qualidade de vida: comer melhor, para viver melhor. A atividade buscou orientar sobre a importância do equilíbrio na alimentação e mostrar como é possível, na prática, se alimentar bem e com prazer.


Para isso, a Nutricionista Mariely Barcelos, que ministrou a palestra, preparou um conteúdo baseado em toda sua experiência e, além disso, ofereceu um lanche super nutritivo e saboroso para exemplificar aos colaboradores como é possível colocar no cardápio diário a mudança na alimentação. “Alguns momentos da vida nos levam a mudar hábitos de maneiras radicais, mas, buscar o equilíbrio é fundamental para encarar os desafios de maneira saudável.” destaca a Enfermeira Coord. Medicina Preventiva, Renata Zaccaron.


Na palestra foram abordados assuntos muito pertinentes, no que diz a alimentação que cada um realmente precisa. Afinal, cada pessoa possui um tipo de corpo e uma necessidade própria, por isso, o mais indicado é buscar ajuda profissional para montar um cardápio completo e nutritivo de acordo com as suas necessidades.

Outras Notícias